segunda-feira, 27 de agosto de 2012

*Mini Teste + Meta*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Oi Coisas fofas, tudo bem? Comigo tá tudo Ótimo 
Porque o blog conseguiu a meta de 30 seguidorees! Ebaaa!
To muito feliz minhas cupcakes ~Delícia~

Bom, hoje eu trouxe um mini teste muuuito legal, que eu achei no Modificando
Eu acho que vocês também vão gostar!! 

O nome do teste chama oque ele sente?
 VAMOS LÁ?

Como Funciona?

Pense em alguém (aquela pessoa rs) e segure o botão direito do mouse e arraste para a direita/esquerda.

Depois veja o horário em que ele parou, e confira na legenda.

Fácil?




LEGENDAS:

00:00 - ele te ama.
01:01 - ele vai sonhar com você esta noite.
02:02 - ele te acha perfeita.
03:03 - ele é louco por um beijo seu.
04:04 - ele tem medo de expressar seus sentimentos.

05:05 - ele está louco de saudades de você.

06:06 - ele não vê a hora de te abraçar.
07:07 - ele se vê como um amigo seu.
08:08 - ele ama o seu sorriso.
09:09 - ele fica bobo quando está conversando com você.
10:10 - ele faz de tudo pra chamar sua atenção.
11:11 - ele não gosta de te ver com outros garotos.
12:12 - ele evita falar com garotas por causa de você.
13:13 - ele quer te ver feliz.
14:14 - ele sempre pensa em você antes de dormir.
15:15 - ele te evita porque te ama.
16:16 - ele quer ser seu namorado até o fim.
17:17 - ele não quer te ver triste.
18:18 - ele faz de tudo pra ganhar um beijo seu.
19:19 - ele gosta de fazer piadas para te alegrar.
20:20 - ele sonha e acorda pensando em você.
21:21 - ele faz de tudo pra ser notado por você.
22:22 - ele é completamente enfeitiçado pelo seu jeito de ser.
23:23 - ele é completamente apaixonado por você.


---------------------------------------------------------------------------------------
Eeeai? Gostaram?
Eu adoreii ^^
Fiz o teste 2 vezes e os meus horários foram: 23:23 e 02:02, e o seu?
Mil beijos pra vocês <3
   
Créditos: modificando
----------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Haha , muito legal esse teste , amei ! O meu deu 19:19 e 21:21 - E vou te dizer hein, é bem verdade , rs :3

    Flor, tem Desafio + selinho p. você lá no Blog, espero que aceite.


    http://secreetsgirls,blogspot,com,br/

    => Troque , por .
    Motivo ? O blog está excluindo perfis e blogs que deixam links em seus comentários.

    Beijins ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi =)
      Obrigada pelo selinho liinda, eu ameeei ^-^

      Bjos

      Excluir